quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nova Diretoria da Associação Pernambucana de Arteterapia

A ASSOCIAÇÃO PERNAMBUCANA de ARTETERAPIA (ARTE-PE) elegeu a nova diretoria para o biênio 2012/2014 em Assembléia Geral realizada no dia 03 de outubro de 2012, em sua sede, no bairro do Parnamirim, em Recife.


Da esquerda para a direita: Letícia Pereira Gomes, Patrícia Mello, Maria Odette S. Maciel, Luciana Rabelo, Cleto Campos, Carol Cosentino e Patrícia Barreto. A Diretoria ainda é composta pelas arteterapeutas Reveca Bouqvar, Camila Vieira, Marilda Camargo e Paula Franssinette. Edna Lopes e Cristina Lopes compõem a Comissão de Ética e Jane Cavalcanti e Andrea Graupen são representantes na UBAAT (União de Associações Brasileiras de Arteterapia)

Na ocasião, foram apresentadas as propostas da nova gestão, que têm como foco a expansão da Arteterapia e o reconhecimento da profissão de arteterapeuta. Entre as ações apresentadas estão a elaboração e execução de projetos arteterapêuticos em comunidades populares e a realização de publicações científicas.

A ex-presidente Jane Cavalcanti aproveitou a solenidade para entregar ao associado Paulo Barreto Campello carta da Diretoria da UBAAT reconhecendo e agradecendo a sua atuação junto ao Ministério da Sáude em ações em prol da regulamentação da profissão de Arteterapeuta.