ASSOCIE-SE

ANUIDADE
Profissional: R$ 120,00 (à vista)
Estudante: R$ 60,00 (à vista)

Para se associar é necessário preencher e assinar o formulário de associação, e entregar de 2 (duas) fotografias 3x4. Aos sócios será expedida Carteira de Identificação Associativa.

Local: Horizonte Desenvolvimento Humano - Rua Joaquim Xavier de Andrade, 117 – Poço da Panela, Recife/PE Fone: (81) 3268-6588

O arteterapeuta associado tem um espaço para divulgar seu perfil no nosso site! As informações devem ser enviadas para o e-mail: arteterapia.pe@gmail.com


VEJA MAIS:

De acordo com o artigo 4º do Estatuto Social para inscrição de novos associados, a Associação Pernambucana informa que serão consideradas as seguintes categorias e respectivos pré-requisitos:

a) SÓCIO HONORÁRIO,
b) SÓCIO BENEMÉRITO
c) SÓCIO SIMPATIZANTE

SÓCIO FUNDADOR:
 Será considerado Sócio Fundador todo profissional que tenha curso superior completo, em qualquer área, e o curso de especialização em Arteterapia e que tenha se cadastrado até a data de 17 de outubro de 2002 junto à esta Associação, com o devido preenchimento da ficha de adesão como Sócio Fundador; dispondo-se à colaborar e participar, de alguma forma, na fundação da ASSOCIAÇÃO PERNAMBUCANA DE ARTETERAPIA. O Sócio Fundador tem direito a voto e à candidatar-se para qualquer um dos cargos representativos caso preencha os requisitos pré estabelecidos e deverá ter reputação profissional, acadêmica, social ilibadas e idoneidade moral e financeira.

SÓCIO HONORÁRIO:
Será considerado Sócio Honorário todo profissional que tenha curso superior completo, em qualquer área, e curso de especialização em Arteterapia e que tenha preenchido a ficha de adesão como Sócio Honorário. O Sócio Honorário tem direito a voto e à candidatar-se para qualquer um dos cargos representativos, após dois anos da fundação da Associação; deve ter reputação profissional, acadêmica, social ilibadas e idoneidade moral e financeira.

SÓCIO BENEMÉRITO:
Será considerado Sócio Benemérito a pessoa física, jurídica ou a entidade que fizer uma grande doação em bens ou valores ou que, por alto grau de atuação junto a Órgãos Públicos, privados ou a esta Associação, justifiquem o titulo por deliberação da assembléia. O Sócio Benemérito não tem direito a voto ou de se candidatar a cargos da Diretoria desta Associação.

SÓCIO SIMPATIZANTE:
Será considerado Sócio Simpatizante o estudante, o profissional de outras áreas ou voluntário, mesmo que não tenha curso superior ou que tenha feito ou esteja fazendo curso livre de Arteterapia e que tenha preenchido a ficha de adesão como tal. O Sócio Simpatizante não tem direito a voto e nem direito a candidatar-se a algum dos cargos representativos.